Dunga será anunciado na terça-feira como novo técnico da seleção brasileira, afirma TV

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcou para a próxima terça-feira, a partir das 11h (de Brasília), o anúncio oficial e a apresentação do novo técnico da seleção brasileira, mas a TV Globo cravou neste domingo que Dunga foi o escolhido para comandar a equipe nacional.

Além da confirmação do comandante, a entidade vai definir também a comissão técnica da equipe. Fala-se em Leonardo, ex-jogador de Flamengo e São Paulo e que recentemente trabalhou como dirigente do PSG, da França.

O nome de Dunga é um dos mais comentados desde a apresentação de Gilmar Rinaldi como coordenador geral de todas as seleções do Brasil. Foi o novo dirigente que teria conversado com o técnico para reassumir a equipe, pelo qual trabalhou na Copa de 2010, sendo eliminado nas quartas de final, contra a Holanda.

Por enquanto, o treinador e a entidade ainda não se manifestam sobre o assunto. Além de Dunga, outros nomes foram ventilados como possíveis comandantes da seleção, como Tite, Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo.

Portal IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *