Pai e tia de adolescente desaparecida são conduzidos a delegacia

 

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

O pai e uma tia de uma das adolescentes desaparecidas – foram conduzidos a delegacia de flagrantes da polícia civil, eles estavam no Bujari, na companhia de um foragido da justiça e outra pessoa, que portava uma pistola de uso restrito.

Familiares da adolescente Amanda Gomes de 14 anos. Foram ao Bujari, em de informações que pudessem levar ao paradeiro da menor, mas, acabaram sendo detidos pela a polícia após uma denúncia.

A confirmação foi feita pelo o Delegado Rêmullo Diniz. Além deles, foram detidas mais três pessoas, entre elas, um foragido da Justiça, outros dois conseguiram fugir e trocaram de tiros com a polícia militar. De acordo com o delegado Rêmullo Diniz, entre o grupo estava suspeitos de envolvimento em organizações criminosas.

Dos cinco conduzidos a DEFLA, Raimundo Pereira de Barros, que tinha um mandado de prisão, foi encaminhado ao presídio e Rafael Sidarta da Silva Messias, que estava com a pistola, foi levado para a audiência de custódia. Os familiares da adolescente foram liberados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *