Velório está previsto para o sábado, afirma irmão de Eduardo Campos

O irmão de Eduardo Campos, o escritor Antônio Campos, lamentou novamente a perda do ex-governador, em um programa de televisão, nesta manhã de quinta-feira (14/8). Ele reafirmou que o corpo de Eduardo Campos deve chegar em Recife (PE) provavelmente nesta sexta-feira (15/8), para ser velado provavelmente no sábado (15/8).

Antonio destacou que, recentemente, a equipe de campanha do presidenciável havia dialogado sobre a possibilidade de ter uma coordenadoria para sistematizar as viagens de helicóptero e de avião, mas que não houve tempo. “A campanha foi corrida e com muitos compromissos diários”, explicou.

Ao destacar o legado e o exemplo do irmão, “um jovem de talento e corajoso”, Antonio destacou que o presidenciável procurou sempre colocar em campanha um debate econômico e político sobre o que acontece com o país. “O acidente será apurado, mas nada trará de volta a figura humana que foi Eduardo”, lamentou.

Eduardo Campos, deixou cinco filhos. Morreram no mesmo voo cinco profissionais da área de comunicação que trabalhavam na sua candidatura presidencial, entre eles, Alexandre da Silva, Carlos Augusto Leal (Percol), Pedro Valadares e Marcelo Lira. Os pilotos eram Geraldo da Cunha e Marcos Martins.

Correio Braziliense

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *