Policiais Federal e Civil incineram 900 quilos de drogas

Ecimáiro Carvalho

As policiais federal e civil incineraram 900 quilos de entorpecente. A ação faz parte da semana estadual de combate ao tráfico de drogas.

Um forte aparato de segurança foi montado pelas Policiais Civil e Federal. Aos poucos o entorpecente foi sendo descarregado e em pouco tempo.

Os 900 quilos de drogas, estavam no local sendo, 700 apreendidas pela a Polícia Federal e 200 pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes da Polícia Civil. Após os procedimentos e na presença de diversas autoridades. O entorpecente foi incinerado.

A superintendente da Polícia Federal no Estado Diana Calazans, destacou a importância do trabalho de combate ao tráfico de drogas pelas forças policiais. O delegado Cristiano Bastos coordenador da Divisão de Investigações Criminais, disse que; os 200 quilos incinerados pela a polícia civil foram apreendidos entre 2016 e o início deste ano. A incineração do entorpecente – faz parte das ações da Semana Estadual de Combate ao Tráfico de Drogas. A juíza Maria Rosinete da Vara de tóxicos disse que; além da droga apreendida os responsáveis pelo o tráfico foram responsabilizados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *