Publicado em 17 de abril de 2018

Polícia prende suspeito de atirar e deixar estudante paraplégica em tentativa de assalto

Wenzo Rafael dos Santos Oliveira de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) por agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil.

Ele á apontado pela a Polícia como o autor da tentativa de latrocínio, o roubo seguido de morte, da técnica de enfermagem Thailine Marques de 19 anos.

O crime aconteceu em agosto do ano passado na Avenida Marechal Deodoro, centro da cidade. A vítima, que estava numa motocicleta, foi abordada enquanto espera o sinal abrir. Após entregar o veículo a jovem foi atingida com um tiro nas costas. Em decorrência do ferimento ela perdeu os movimentos dos braços e das pernas.

Hoje ela faz tratamento para tentar voltar a andar. Henzo Rafael, que teve a prisão preventiva decretada pelo o Juiz da 2ª Vara Criminal.

Responde a cinco inquéritos na sede da Divisão de Investigações Criminais (DIC). Todos por assalto. Segundo o delegado Sérgio Lopes o criminoso agiu principalmente na região central da cidade. O acusado foi reconhecido pela a vitima por meio de fotografia.

 

Ecimairo Carvalho-ecoacreTV

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)