Após ter irmão multado, deputado elogia Imac: Ninguém está acima da Lei”

Contil.net

O parlamentar destacou que no governo, não se passa a mão na cabeça de ninguém. O deputado estadual Cadmiel Bonfim (PSDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quinta-feira (5), para fazer elogios ao diretor do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), pelas atuações desenvolvidas contra os pequenos e grandes produtores rurais.

Os elogios ao órgão, foram feitos devido a uma recente matéria veiculada na imprensa, sobre uma multa aplicada pelo seu irmão, Claudélio Bomfim, grande fazendeiro da região de Feijó. “Quero aqui elogiar o Imac, pois isso que foi feito vai de encontro ao que foi dito pelos deputados de oposição, onde disseram que só eram multados os pequenos produtores, isso é um órgão sério e parabéns ao André Hassem, por não passar a mão na cabeça de ninguém”, disse acrescentando que:

“Isso mostra que ninguém está acima da lei. Pois em governos passados eram feitos assim, se tivesse parentes de deputados eles resolviam essa situação, mas, no nosso governo ninguém passa a mão na cabeça de ninguém”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *