Bandidos roubam mochilas de entregadores para fazerem arrastões em residências

Mais uma modalidade de roubo em Rio Branco. Segundo informações repassadas, os criminosos estariam roubando motoristas de aplicativos, no intuito de fazer arrastões em residências, na capital.

A tática é simples: eles chegam no motorista e roubam a moto para venda e troca de peças, e de quebra, pegam a mochila e ainda perguntam o endereço da entrega. Caso não tenha, eles pedem o local da última para tentar aplicar o golpe.

Um motorista de aplicativo revelou que já foi vítima do roubo, mas que passou o endereço errado aos bandidos. “Corri risco, mas não tinha como eles saberem, não quis ser culpado por uma suposta tragédia. Basta minha moto que levaram”, declarou ele pedindo sigilo na identidade.

Na tarde desta sexta-feira (3) ocorreu mais um roubo à motorista de apps, no bairro Floresta, em Rio Branco. Os dois assaltantes estavam em um carro preto e, ao perceberem a aproximação da vítima, renderam o homem, que entregou a moto e a mochila. Não há informações se eles pediram endereço dos supostos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *