Bando invade colônia e mata idoso com um tiro no peito, na zona rural de Porto Acre

 

O colono Antônio de Souza Costa Araújo, de 67 anos, foi morto com um tiro no peito na manhã desta segunda-feira (4) na colônia São Francisco, localizada na linha 1, no km 72 da estrada de Boca do Acre, na zona rural do município de Porto Acre.

De acordo com informações de familiares, Antônio estava com seu irmão em casa, quando dois homens não identificados chegaram na colônia em uma moto e o chamaram pedindo uma chave para apertar a corrente da motocicleta. No momento da ação dos bandidos, o sobrinho de Antônio chegou numa moto para buscar uma encomenda com o tio, os criminosos disfarçaram e em seguida foram embora junto com o sobrinho. Após alguns minutos os bandidos voltaram até a colônia e anunciaram o assalto. Antônio estava com um terçado na mão, os criminosos apontaram a arma de fogo, e em seguida,  efetuaram um tiro que atingiu  o idoso no peito esquerdo. O irmão da vítima ao escutar o tiro correu para dentro de um quarto para pegar uma espingarda e os criminosos fugiram sem levar nada da residência. O idoso não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Os criminosos não foram presos.

O corpo foi encaminhado pelo turno da tarde ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A irmã de Antônio informou a reportagem do ac24horas que ele sempre foi um homem trabalhador, honesto e nunca se envolveu com organizações criminosas.

O caso será investigado pela Delegacia do município de Porto Acre.

O velório de Antônio acontecerá pela manhã desta terça-feira (5) no km 72, da estrada de Boca do Acre, na Vila Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *