Bombeiros de Feijó Realizam, Ocorrência de busca e resgate em região de selva

Bombeiros de Feijó Realizam, Ocorrência de busca e resgate em região de selva

Nesta terça-feira, 14, a guarnição do corpo de bombeiros foi acionada pela a trabalhadora rural Umbelinda dos Santos Pereira da Silva, onde a mesma informou a guarnição sobre o desaparecimento do seu filho, Jorge Sidney Pereira da Silva, 36 anos, e o mesmo é portador de necessidades especiais física e mental, que estava desaparecido, já fazia dois dias e ele desapareceu em uma região de mata fechada nas proximidades da sua colonia Menino Jesus, localizada no ramal do Armando. A mãe de Jorge disse aos bombeiros, que sua família e amigos, já haviam feito buscas na procura do seu filho, mas não lograram êxito.

De imediato uma GU, composta pelo os SD Marcos Sousa, SD Lacerda e SD S. Medeiros, deslocou-se para a colonia Menino Jesus, e chegando lá realizaram buscas por um extenso perímetro, e por volta das 15h:00 encontraram Jorge, caído nas proximidades de um igarapé, bastante debilitado, imóvel, desidratado, com frio e fome.

Devido o difícil acesso ao local e a distância em que se encontrava Jorge o filho da trabalhadora rural Umbelinda, os bombeiros tiveram que improvisarem uma maca para fazer o transporte do mesmo em total segurança, até a casa de seus pais, que foi entregue à família a salvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *