Câmara de Brasiléia realiza Audiência Pública de Segurança na Fronteira.

Fotos: Alexandre Martins

O evento começou a ser planejado na manhã de segunda-feira,05, de agosto. Na ocasião vereadores, Servidores da Câmara Municipal, Equipe de Gabinete da Prefeitura de Brasileia e a Comunidade se reuniram no Gabinete da Presidência do Poder Legislativo Municipal.

Fotos: Alexandre Martins

Para planejamento de uma Audiência Pública de Segurança na Fronteira em Brasileia. Que foi marcada para o hoje dia 23 no Centro Cultural Sebastião Dantas.

Participaram da audiência os vereadores Antônio Francisco (PT), Autor do requerimento para realização da Audiência de Segurança Pública, Vereador, Mário Jorge (MDB), Vereador, Reinaldo Gadelha (MDB), 1° Secretário e Líder da Prefeita na Câmara Vereador, Edu Queiroz (PT), Vereador 2° Secretário da Mesa Diretora, Rozevete Honorato (PSB), a prefeita de Brasileia além de autoridades militares, do exército, policia rodoviária federal, polícia federal, polícia militar e civil.

Fotos: Alexandre Martins

O apelo por melhorias na segurança e de toda a sociedade, estiveram presentes também o  comerciante Arão Barros e o Senhor José Vailson(Irmão do falecido Raimundo Nonato Pessoa “Mundico” que foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no dia 14 de Julho na zona rural de Brasileia).E Luiz Lucena(Pecuarista) os quais buscam apoio da Câmara Municipal, e providências por parte das autoridades devido à falta de segurança pública em Brasileia. Principalmente porque o município fica na região de fronteira aberta sem fiscalização nas divisas do Brasil com a Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *