Carro tem motor arrancado em batida contra carreta na BR-317

Quatro pessoas saíram ilesas de um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-317, no km 12 do município de Epitaciolândia, sentido Xapuri, na noite de sábado (17).

Três homens deram entrada no hospital Wildy Viana, em Brasileia, apenas com pequenas escoriações pelo corpo. O mais grave, sofreu um corte na cabeça. De acordo com informações divulgadas pelo site O Alto Acre, quatro amigos teriam saído da cidade de Xapuri rumo à Epitaciolândia para passar o final de semana na cidade vizinha.

Quando faltava 12 quilômetros para chegar na cidade foram surpreendidos pela carreta boiadeiro que ia sentido contrário. O Fiesta placas MZS 8271, da cidade de Xapuri, com os quatro ocupantes, bateu no lado esquerdo do motorista e foi rodando, colidindo pela lateral da pista

Com a força da batida, a frente do Fiesta foi destruída ao ponto de arrancar o motor. Foi informado que um dos ocupantes foi arremessado para fora, caindo sobre o mato e o demais ficaram dentro do veículo. Várias latinhas de cerveja foram encontradas pelo local e dentro do veículo, levando a crer que todos estariam sob efeito de álcool. O motorista, que nada sofreu, teria se evadido do local, deixando seus colegas para trás.

Não foi possível identificar e conversar com os envolvidos no acidente para que pudessem dar alguma explicação sobre a colisão. Todos foram liberados na manhã de domingo após passarem a noite no hospital Wildy Viana, onde receberam atendimentos médico.

Um guincho do Detran foi até o local para retirar o veículo da margem da BR.

Com informações do Alto Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *