casal é executado na cidade do povo

Ecimáiro Carvalho

um casal foi executado a tiros na cidade do povo. As vítimas estavam em numa residência quando foram surpreendidas pelos os criminosos.

A perícia acredita que o crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira. Os corpos já apresentavam estado de rigidez cadavérica, no entanto a polícia militar só foi acionada por volta das 7 horas da manhã.  Ao chegar na casa 22 da quadra 06, os Pms encontraram os corpos de José Victor Vasques de 20 e Maria Valdirene Lima Nascimento de 27, conhecida como DILLA. Para ter acesso a residência, localizada na cidade do povo os bandidos, que estavam numa motocicleta, arrancaram duas ripas da cerca, já no terreno do imóvel quebraram a janela de vidro e fizeram pelo menos 17 disparos. No local a perícia – encontrou – cápsulas de munição 9 mililitros. O perito Tiago Martins – disse que – os disparos foram feitos a curta distância.

 

No interior da casa a perícia localizou também entorpecente. De acordo com informações José Victor e Maria Valdirene chegaram a pouco tempo na cidade do povo, a casa era de uma prima de José Victor.

Enquanto os corpos eram transladados para o IML.O trabalho pericial teve sequência, na janela, local de onde o autor fez os disparos foram coletadas impressões digitais. Os laudos podem ajudar a polícia a identificar o autor do crime.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *