Publicado em 10 de julho de 2018

Com grande onda de ataques na cidade polícia inicia operação saturação por tempo indeterminado.  

Simone Oliveira-EcoacreTV

 

Após os atentados ocorridos em diversos bairros de Rio Branco   no último sábado, onde oito pessoas foram feridas e duas morreram. A polícia militar iniciou a operação saturação, são mais de 150 policiais envolvidos incluindo civil, militar, iapen e corpo de bombeiros.

A operação está ocorrendo nas áreas quentes apontadas pela analise criminal. Desde que a operação  iniciou,  armas foram apreendidas, pessoas com mandado de prisão em aberto foram presas. A polícia está realizando abordagens, revistas, orientando a população e fiscalizando bares.

Na noite de segunda-feira o pânico tomou conta da população, se espalhou através das redes sócias um texto onde dizia que ataques serão realizados em diversos bairros da cidade. Por volta das 19 horas duas pessoas foram baleadas e uma mulher morreu na cidade do povo com tiro na cabeça.

O sub-secretario de segurança Gleyson Dantas pediu para que a população não se apavore com noticiais falsas de rede social e reforçou o empenho da polícia em combater o crime. O sub-secretário pediu ainda o apoio da população que pode ajudar denunciando através do 181 ou 190

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)