Confira o que abre e fecha no Acre durante o feriado prolongado da Independência e Dia da Amazônia

Por G1 AC — Rio Branco 05/09/2019

Feriado do Dia da Amazônia foi transferido de quinta (5) para sexta (6) e emendado com o feriado da Independência no sábado (7). Via Verde Shopping, em Rio Branco, vai funcionar em horário especial na sexta (6) e horário normal no sábado (7) — Foto: Gabriela Gasparin/G1

Os acreanos vão poder aproveitar o feriadão prolongado neste fim de semana. O feriado do Dia da Amazônia, que é comemorado nesta quinta-feira (5), foi transferido para a sexta (6) e emendou com o Dia da Independência do Brasil, celebrado no sábado (7).

Confira abaixo o que vai funcionar

Serviços Públicos

No serviço público, o feriado será sexta (6). Em relação aos serviços de saúde, o Pronto-Socorro de Rio Branco e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) vão continuar funcionando normalmente.

OCA

A Central de Serviços Públicos (OCA) não vai abrir para atendimento na sexta (6). O serviço retorna ao horário normal somente na segunda (9).

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC) informou que as agências bancárias vão fechar na sexta (6). Somente serviços pelos aplicativos digitais, internet banking e caixas eletrônicos vão continuar funcionando. O atendimento retorna normalmente somente na segunda (9) de 8h às 13h.

Correios

As unidades dos Correios em Rio Branco devem fechar as portas também na sexta (6). O funcionamento nas agências e setor administrativo retornam ao normal somente na segunda (9).

Shopping

Na sexta (6), o Via Verde Shopping, em Rio Branco, funciona em horário especial com a praça de alimentação e lojas funcionando a partir de 13h até às 21h. Já no sábado (7), o local vai funcionar em horário normal com a praça de alimentação e lojas abrindo às 10h e fechando às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *