Crime passional: Jovem é assassinado na zona rural de Brasiléia

O suspeito, conhecido por Alessandro, vulgo “Amarelo”, fugiu do local tomando rumo ignorado e está sendo procurado pelas policias.

Uma festa realizada numa escola localizada com acesso pelo km 59, com mais 24km de ramal, terminou com uma tragédia que possivelmente já havia sido premeditada. O jovem André Oliveira da Silva (23), perdeu sua vida de forma trágica sem direito a chance de defender.

Segundo foi levantado, o mesmo teria sido ameaçado pelo ex-companheiro da sua atual namorada, onde leva a crer que não vinha aceitando o fim do relacionamento e nem a queria outro homem. Quando soube teria feito ameaças de morte contra o jovem, mas, que não teria levado a sério.

André resolvei ir a festa da escola na Comunidade. Em dado momento, por volta das 22h00, um professor percebeu que o jovem estava ferido na região do abdômen e prestou socorro no local. Mas, devido a distancia e sem poder chamar socorro, a vítima foi a óbito no local.

As autoridades foram comunicadas sobre o fato, mas chegaram horas depois, sem nada poder ter feito para salvar André. O suspeito, conhecido por Alessandro, vulgo “Amarelo”, fugiu do local tomando rumo ignorado e está sendo procurado pelas policias.

O corpo foi levado para o necrotério da cidade, onde seria encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe, e depois ser entregue aos familiares para o sepultamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *