Criminosos armados fazem arrastão em ônibus que saiu de Cruzeiro do Sul para Rio Branco

Um grupo de pelo menos seis criminosos armados invadiu um ônibus da empresa Transacreana que saiu de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco na noite de segunda-feira (15). Os assaltantes teriam entrado no coletivo por voltas das 23h, no momento do desembarque no terminal rodoviário. Os passageiros foram rendidos e tiveram objetos e dinheiro roubado.

A informação foi confirmada ao Juruá Online por uma passageira e por policiais militares de Tarauacá. “Eles entraram armados no momento em que o ônibus parou no município para o desembarque e embarque dos passageiros. Todo mundo ficou em pânico, eles ameaçavam e humilhavam as pessoas e foram levando principalmente objetos como celulares”, relata uma passageira que prefere não se identificar.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e prender dois dos suspeitos logo após o roubo. Segundo a PM foram levados celulares, cerca de R$ 150 e outros objetos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade que deve dar prosseguimento nas investigações.

A Empresa Transacreana informou que dois ônibus seguiam juntos e apenas um foi invadido no momento em que o motorista desceu para retirar as bagagens. Ninguém se feriu durante o assalto. A viagem seguiu normalmente e o ônibus chegou a Rio Branco por volta das 7h30 desta terça-feira (16).

Com informações do Juruá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *