Publicado em 24 de Abril de 2018

DHPP elucida execução de jovem de 19 anos

Ecimáiro Carvalho

O assassinato da jovem Julie de lima ribeiro de 19 anos está elucidado, agentes de delegacia de homicídios prenderam dois envolvidos no crime na manhã desta terça-feira. A jovem foi julgada e sentenciada pelo o tribunal do crime.

Felipe dos Santos de 19 anos e Felipe Brito do Nascimento de 18, foram presos nesta terça-feira por Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Eles são os dois últimos envolvidos na morte de Julie de Lima Ribeiro de 19 anos, a jovem, foi assassinada foi vingança.

De acordo com a investigação Julie foi julgada e condenada a pena de morte pelo o Tribunal do Crime. O corpo da jovem foi encontrado no dia 11 de janeiro deste ano. O cadáver estava numa cova rasa, na região da Cidade do Povo.

Mas o assassinado, aconteceu, segundo a investigação, entre os dias 20 e 24 de outubro do ano Passado. Data em que a vítima desapareceu. Além de Felipe dos Santos e Felipe Brito, participaram do crime: Patrícia Barbosa de Souza de 34 anos – Willy Duarte Goiás de 20 e Maicon Silva do Nascimento de 23, além de um adolescente de 17 anos. Os mandados de prisão dos acusados foram cumpridos nesta terça-feira no presídio.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)