Publicado em 1 de abril de 2018

De volta a cadeia: líder de organização criminosa é recapturado

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

 O presidiário Getúlio de Souza pinheiro júnior, que tinha fugido do presidio na última quinta-feira, foi recapturado pela a polícia militar, sucuri que tem uma extensa fica criminal estava na região da Sobral.

Uma dia após a fuga Getúlio de Souza Pinheiro Junior foi recapturado. Sucuri, como é mais conhecido foi preso por policiais militares na região da Sobral. O detento, que tem uma extensa ficha criminal tinha fugido do presídio na madrugada da última quinta-feira, juntamente com outros oito presos do Pavilhão “A”. O criminoso foi transferido para o presídio de Segurança Máxima Antônio Amaro Alves. A confirmação foi feita pelo o Diretor do Iapen Aberson Carvalho.

Sucuri é investigado na sede da D.H.P.P. por seis homicídios entre eles, três execuções, ocorridas no morro do Marrosa no ano Passado. Além desses crimes, ele responder pelo o assalto a um policial federal. Por porte ilegal de arma de fogo, estupro e organização criminosa. No próximo dia 27  acontece a audiência de Instrução e Julgamento de Sucuri pelo o latrocínio do adolescente Alisson de apenas 13 anos. O Menino foi assassinado por recusar entregar o telefone celular ao criminoso.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)