Deputada Juliana comemora decisão do TRE e diz que tinha suplente com terno novo para eventual posse

Deputada Juliana comemora decisão do TRE e diz que tinha suplente com terno novo para eventual posse

A deputada estadual pelo PRB, Juliana Rodrigues, usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para agradecer a Deus pela decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em permitir que ela e o deputado federal Manuel Marcos recorram nos respectivos cargos após a decisao da corte acreana que decidiu pela cassação deles.

Juliana desabafou contra um grupo supostamente formado por suplentes que, segundo ela, ficam como “urubus em volta de seu mandato”, plantando discórdia, denúncias visando assumir o mandato.

“Eu continuo aqui porque Deus permitiu e estarei aqui enquanto Deus permitir. A corte votou e votou com a consciência. Eu digo para os suplentes que não percam tempo urubuzando meu gabinete, esperem a eleição do ano que vem”, diz.

Juliana Rodrigues contou detalhes dos bastidores dos dias que antecederam o julgamento dela pelo TRE. “Tinha suplente aí postando que já haviam comprado terno e que no dia seguinte iriam assumir, mas esqueceram que não é do jeito deles e dependia da decisão da Justiça”, diz.

A deputada afirmou ainda que não cometeu crimes eleitorais e que irá provar em instâncias superiores sua inocência. “Irei provar que não houve crime”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *