Publicado em 21 de julho de 2017

Dicas de maquiagem para Expoacre 2017

Hello, hello lindas de plantão! É chegada uma das épocas mais aguardadas, durante o ano, em nossa cidade. A feira de negócios mais amada do nosso estado começa agora nesse sábado, 22 de Julho até 31 de julho, no Parque de Exposição Marechal Castelo BranciBranco com muitas atrações e programações que a gente não pode ficar de fora, né verdade? Pensando nisso, preparamos pra vocês dicas de make pra compor o look country e aproveitar bastante essa grande festa.

PELE

Já é algo muito comum no dia a dia das lindas aqui de plantão,mas só pra lembrar pra quem está chegando agora, o cuidado com a pele é muito importante. A primeira coisa a ser feita é a limpeza e, em seguida, a hidratação, ainda mais nesse climinha gelado o cuidado é redobrado pra não ressecar a pele. E pra deixar o rosto impecável durante as várias horas da feira, é preciso selar a pele para não correr o risco de a base escorrer.  Para as cowgirls que têm a pele oleosa, o indicado é usar uma base com efeito matte e selar a pele com o pó. O blush é fundamental nesse tipo de maquiagem.

OLHOS

Para festa com essa pegada country/sertaneja, os tons que mais combinam são os terrosos, como o cobre, o marrom, o dourado e o vinho que harmonizam com todo tipo de pele. Pras mais antenadas no mundo da maquiagem, a tendência de make ‘hygge’, que vem bombando no Instagram, é uma aposta certeira para esquentar as produções que traz essas tonalidades terrosas, como o marrom, para as sombras esfumadas e bem elaboradas. Não deixando de lado o delineador e os cílios postiços.

BOCA

Chegamos aos lábios com a sugestão de um batom com cor neutra. Durante o dia, a dica é escolher entre tons cor de boca ou gloss. À noite, a escolha pode ser mais ousada, partindo para um vermelho, vinho, terracota ou marrom escuro, por exemplo.

 

INSPIRAÇÕES

Foto: Reprodução/Mulher divina

 

Foto: Reprodução/Kim Kardashian

 

 

Foto: Reprodução/Claudinha Stoco

 

 

Foto: Reprodução/Tudo sobre Make

 

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)