Publicado em 2 de julho de 2018

Dois assassinatos e três tentativas são registrados em menos 1 hora.

Ecimáiro Carvalho

A manhã de segunda-feira foi violenta em rio branco, em menos de uma hora houve duas execuções e três tentativas de homicídios. As ambulâncias chegavam a todo instante ao pronto socorro, foram quatro em menos de 30 minutos.

Na nova esperança, criminosos – que estavam numa motocicleta, balearam Antônio Jackson Almeida e Lucas Vitor Pereira Gonzaga. Os dois foram levados ao hospital, mas Antônio Jackson não resistiu aos ferimentos.

No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de munição 380 nas proximidades do horto florestal Raimundo Almeida de 19 anos foi atingido com um tiro no braço.

Ele deu entrada no pronto socorro por volta das 11 da manhã, logo na sequência a ambulância 07 conduziu outra vítima de tentativa de homicídio ao P.S.

Um jovem não identificado foi atingido com um tiro na perna. O crime aconteceu no Montanhês, já neste trecho da Rua Parati – no Conjunto Bela Vista Jonathan Clark conhecido como Da Lua foi assassinado com um tiro.

Após ser baleado ele ainda correu até esta casa, “Da Lua” foi atingido com um tiro no pescoço.  Em agosto de 2016 Jhonatan Clark estava na companhia de Kenedy Magalhães quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar. Durante uma tentativa de fuga de kenedy o cabo Pm Alexssandro Santos foi baleado e morreu antes de chegar ao pronto socorro, Kenedy Guimarães, foi condenado a 17 anos de prisão pelo o crime

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)