Eletrobras Acre faz Plano de Contingência para a Copa do Mundo 2014

O Plano de Contingência da Eletrobras Distribuição Acre para “Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014”  tem por objetivo assegurar o fornecimento de energia para os 22 municípios acreanos durante o mundial de futebol, nos meses de junho e julho, desde a abertura até o encerramento dos jogos.

Desta forma, durante o mundial de futebol, estão disponibilizadas 30 equipes multifuncionais (plantão), que permanecerão em locais estratégicos para restabelecer rapidamente a continuidade da energia elétrica em caso de algum imprevisto na rede. Nos horários dos jogos do Brasil, teremos reforço nas equipes.

O Centro de Operação da Distribuição – Rio Branco terá operadores de sobreaviso, além de 01 supervisor e 02 líderes de nível gerencial a postos acompanhando o sistema elétrico durante as transmissões dos jogos do Brasil. Serão três equipes de prontidão para manutenção pesada.

A Eletrobras Distribuição Acre informa que irá manter o atendimento do serviço para toda a população acreana, mas nos dias de jogos do Brasil as Agências e Postos de Atendimento funcionarão em horário especial e diferenciado, conforme a seguir: Agência da OCA: das 7h00 às 13h00, Agência da Sede: das 07h30 às 13h00, Demais Agência e Postos (Interior): das 07h30 às 12h30.

Outro serviço disponível para os clientes acreanos é a Central de Atendimento 24hs, pelo número 0800 647 7196, que funcionará normalmente nos dias dos jogos do Brasil. Além de outros canais de comunicação como: emailouvidoria@eletrobrasacre.combr.

Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *