Em 10 dias 4 suspeitos de assaltos foram baleados.

Em menos de 10 dias foram 4 casos de possíveis vítimas ou pessoas que estavam próximas a ocorrências de assaltos que reagiram e balearam suspeitos. Na última sexta-feira no bairro conquista, Francisco Erisvan Silva Cunha, de 28 anos morreu quando tentava fugir após tentativa de assalto.

Caso recente

Luan Sousa da Costa, de 18 anos, foi ferido com quatro tiros na noite desta terça-feira (21) numa tentativa de roubo a uma lanchonete localizada no bairro Seis de Agosto em Rio Branco.

O assaltante estava acompanhado com 2 comparsas não identificados, chegaram num carro modelo Fiesta Hatch de cor vermelha, um deles ficou no carro, os outros dois saíram e de posse de armas de fogo anunciaram o assalto, um policial que estava a paisana no lanche com sua namorada, ao perceber as reações dos criminosos, reagiu e efetuou 4 tiros que acertou Luan, um dos projeteis feriu o abdômen e outras parte do corpo do criminoso. Em seguida o assaltante baleado e comparsa correram entraram no carro e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada via Ciops e o policial avisou que o assaltante poderia ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito. A guarnição se se deslociu até o local e o autor foi encontrado e reconhecido pelo policial que estava na lanchonete.

Testemunhas afirmaram que o criminoso havia sido deixado em um carro e este carro saiu rapidamente do estacionamento do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *