Dois morrem e cinco ficaram feridos em ataques na parte alta da cidade

 

Simone Oliveira EcoacreTV

 

Em menos de 30 minutos 7 baleados chegam ao Pronto Socorro. Os ataques de membros de facção na parte alta da cidade deixaram dois mortos e cinco feridos. os crimes aconteceram em sequência foram ataques planejados e com alvos definidos. Embora, inocentes tenham sido vítimas da guerra entre facções que voltou a causar pânico e terror na cidade. Na rua escura do conjunto Oscar Passos o carro do IML, fazia o transporte de mais um corpo. Enquanto neste local, a perícia reconstituía o cenário do crime. Era tarde, pelo menos 10 pessoas, estavam neste Bar na Rua Mario Maria, região do Oscar, quando criminosos chegaram e começaram a fazer disparos em sequência.

Cleyton Oliveira da Silva Junior de 24 anos, foi atingido pelo menos três vezes, em um  vídeo e possível ver o jovem ferido. Ele não resistiu e morreu no local. Um adolescente de 16 anos, foi atingido na cabeça. O estudante tinha ido ao bar visitar o padrinho. Ele chegou a ser socorrido pela a viatura de suporte avançado do samu, mas morreu no pronto socorro.

 

Gleiverson Fernandes da Silva de 29 anos, a terceira vítima, foi levado em estado grave. Após passar pelo o setor de trauma foi submetido a uma cirurgia de emergência. A quarta vítima, Plinio Joao da Silva Junior foi baleada na perna. Mesmo ferido Plinio conseguiu deixar o local de moto até o bairro vitória, onde foi socorrido pelo o samu.

Minutos após o ataque no Conjunto Oscar passos,  um grupo de criminosos tentou executar mais três pessoas. O fato aconteceu no bairro Tancredo neves. As vítimas Elizeu Liberato Machado, Paulo Victor Gomes de 35 anos e Wanderson Pereira Nascimento foram encaminhadas ao pronto socorro. Elizeu e Paulo Victor foram submetidos a cirurgias de emergência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *