Evandro Saraiva vence 13ª Mini Maratona FREI PAOLINO em Sena Madureira

A disputa, que contou com cerca de 30 atletas, teve largada e chegada na Rádio Difusora de Sena Madureira. Com o tempo de 32m,22s, Evandro Saraiva (Rio Branco) ficou na primeira colocação da elite masculina. Em segundo ficou Alcimar Sales (Rio Branco) (33m,20s), seguido por José Diorley do Ramal do Ouro em Sena Madureira  com o tempo de  (ms).
No Pelotão feminino as vencedoras Maria Rosangêla (Rio Branco) 41m42s, em segunda colocação Vânia Lima (Rio Branco) com o tempo de 43m17s seguida de Ivanilde Oliveira (Rio Branco) 52m17s .
A Rádio Difusora de Sena Madureira realizou neste  dia 31 de dezembro, a 13ª corrida Frei Paolino, que já virou uma tradição todo final de ano em Sena Madureira. O evento homenageia o Padre Paolino Baldassari e reúne corredores de todos os municípios acreanos. O percurso é de 10 km e a cada ano aumento número de atletas participante do ultimo evento esportivo do ano.

Os organizadores do evento irão manter tradicionalmente o percurso de dez quilômetros e duzentos metros, com saída da Rádio Difusora  no Bairro Canizio Brasil e percorrerá as principais rua da cidade com a chegada também na Rádio Difusora voltando pelo AV. Brasil. A exemplo dos anos anteriores, a equipe organizadora que tem a frente O diretor da Rádio Difusora Rivaldo Severo da Costa, disponibilizará todo apoio logístico com pontos estratégicos de com água para os atletas, apoio através da Polícia Militar, |Corpo de Bombeiros e SAMU. Estamos na 13ª Edição da corrida Frei Paolino, a primeira foi realizada no dia 31 de Dezembro de 1999.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *