Ex-presidiário é baleado por membro do B13 enquanto cortava o cabelo no Santa Inês

O ex-presidiário Pedro de Barros Júnior, de 26 anos, foi baleado com dois tiros na tarde desta segunda-feira (11), na Rua Edmundo Pinto, no bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia à reportagem, Júnior estava cortando cabelo quando dos dois criminosos, que seriam do Bonde dos 13, chegaram em uma motocicleta, o garupa descer e de posse de uma arma de fogo e com o capacete na cabeça, se aproximou da vítima e realizou cerca de 7 disparos, sendo que um tiro pegou na perna e outro na nádegas. Após o crime os bandidos saíram em fuga na moto tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima em estado de saúde estável, ao pronto-socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar do 2° Batalhão foi acionada e esteve no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *