Publicado em 15 de julho de 2013

Família perde tudo em incêndio no Recanto dos Buritis, e pede ajuda da população

foto 1Uma família, moradora da Travessa Feijó, no Recanto dos Buritis, teve a casa destruída em um incêndio, ocorrido na madrugada do último sábado. Além do imóvel, que é alugado, tudo foi consumido pelas chamas.

Oito pessoas estavam na casa na hora do fogo, incluindo cinco crianças. De acordo com a dona de casa Gelcivane Ribeiro, a família só teve tempo de sair do imóvel antes que o mesmo fosse consumido pelas chamas.

“Estávamos dormindo quando o quarto das crianças começou a pegar fogo. Minha filha que gritou para nos acordar. Tudo foi muito rápido, só tivemos tempo de tirar as crianças da casa. Por muito pouco eu não perdi meu filho na tragédia”, relata Gelcivane.

Além de terem perdido tudo no incêndio, móveis, utensílios domésticos, roupas e documentos, a família também perdeu o ganha pão. Aurimar Silva é técnico em informática e perdeu o equipamento de trabalho, e o que é ainda pior, computadores e notebooks de clientes também foram destruídos pelo fogo.

“Meu material de trabalho se perdeu. Eu estou desesperado, pois alguns clientes tinham deixado seus equipamentos para eu fazer manutenção, e o fogo destruí tudo”, lamenta.

foto 5Diante da tragédia, para tentar recomeçar, o pai de família pede ajuda da população. “Qualquer ajuda será bem vinda. Perdemos tudo. Estamos com a roupa do corpo e vivendo de favor na casa de amigos. Recomeçar do zero vai ser difícil, mas tenho certeza que com ajuda das pessoas nossa família vai se reerguer novamente”, diz Aurimar.

Quem se interessar em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (68) 9228-1672.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)