Foragido do presidio e preso após ser baleado por membros de um facção | ecoacre.net
Publicado em 13 de junho de 2018

Foragido do presidio e preso após ser baleado por membros de um facção

Simone Oliveira -Ecoacre.TV

A equipe do SAMU de suporte avançado 01 foi chamada para atender uma vítima por arma de fogo as 4 da tarde desta quarta-feira. Quando a equipe chegou, 4 viaturas e vários policiais do Bope já estavam na rua principal do bairro da paz.

Além da população que logo se aglomerou para ver o que estava acontecendo. A vítima caída na calçada e Marcelo Barbosa Ferreira 19 anos, ele e um dos foragidos do presidio Francisco de oliveira conte. Segundo a polícia Marcelo foi atingido por membros de   uma facção criminosa que domina o bairro da paz. Ele foi atingido na perna e não aguentou mais correr e acabou caindo na calçada.

Marcelo Barbosa fugiu na segunda fuga registrada   no presidio, segundo o delegado Rêmollo Diniz, na primeira semana que Marcelo estava fora do presidio   já cometeu crimes. Marcelo e acusado de matar 3 pessoas no bairro belo jardim e Canaã.

Em uma dessas ações criminosas no bairro belo jardim dois morreram e um foi baleado. Marcelo Barbosa foi levado ao pronto socorro, vai passa por alguns exames e será encaminhado para o presido novamente.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)