Publicado em 20 de abril de 2015

Forças de Segurança realizam Operação Integrada na regional Purus

As polícias Militar, Civil, Rodoviária Fimageederal e Corpo de Bombeiros realizaram uma mega operação durante 24 horas. No total, foram presos cinco foragidos da justiça, apreendidos dois adolescentes, além de três armas de fogo. Mais de 500 pessoas foram abordadas dentre pedestres e motoristas em Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.
As ações de combate ao tráfico, prevenção de crimes contra o patrimônio e infrações de trânsito, tanto na zona urbana quanto nas áreas rurais, ocorreram simultaneamente nas três cidades. Pontos de fiscalização e barreiras policiais foram montadas nas vias de acesso aos municípios. Motos, radiopatrulhas e um drone auxiliaram no monitoramento das áreas durante as ações.
Homens do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sena Madureira apreenderam uma arma de fogo pela parte da manhã que, de acordo com denúncia anônima, era utilizada na prática de assaltos em estabelecimentos da cidade.
Operações desta dimensão proporcionam a inibição de uma série de crimes e infrações, além de aumentar a sensação de segurança da população. Uma demonstração de força e união das instituições de segurança pública, juntas, objetivando a preservação da ordem e o bem-estar da sociedade.
Agência de Notícias do Acre

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)