Publicado em 11 de junho de 2018

Fugitivos do presídio estão envolvidos em latrocínio.

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

dois dos três fugitivos do presídio Francisco de oliveira conde estão envolvidos na morte do fazendeiro Altevir rodrigues de oliveira. A fuga aconteceu na madrugada da última quinta-feira.

José Ribamar Alves de Souza Filho e Cleber da Silva Borges, estavam presos desde Fevereiro deste ano. Eles e mais dois comparsas tiveram as prisões decretadas, pelo o envolvimento no latrocínio – o roubo seguido de morte do fazendeiro Altevir Rodrigues de Oliveira.

O crime aconteceu no dia 08 de Janeiro deste ano, quando um grupo de criminosos invadiu a chácara da vítima, localizada na Estrada de Porto Acre.

O fazendeiro foi assassinado a tiros em fevereiro a polícia prendeu os quatro primeiros acusados do crime, mas, na madrugada da última quinta-feira José Ribamar e Cleber Borges, juntamente como José Carlos Saraiva Ferreira, fugiam do presídio. O trio escapou após cavar um buraco em uma das celas do pavilhão “E!.

Na sequência os presos utilizaram uma corda feita com lençóis para escalar o muro. O IAPEN abriu procedimento para apurar as circunstâncias da fuga.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)