Guerra continua: Confronto entre B13 e Comando Vermelho deixa quatro mortos e quatro feridos

O 10º Batalhão informou que policiais do BOPE fortemente armados teriam se deslocado até Assis Brasil na noite deste domingo.

Um confronto entre facções criminosas teria deixado quatro pessoas mortas e cinco feridas, na cidade de Assis Brasil, localizada há 350 quilômetros de Rio Branco.

De acordo com informações do site O Alto Acre, criminosos das duas facções vinham se enfrentando desde a última segunda-feira (25). O motivo da batalha seria o controle do tráfico de drogas na cidade.

“O ponto principal dos acontecimentos seria o bairro Bela vista, dominado por bandidos e que vem deixando moradores reféns do medo”, diz um trecho da reportagem do site.

Integrantes do Bonde dos 13 estariam reunidos em uma casa neste bairro, quando foram surpreendidos por criminosos do Comando Vermelho, que entraram já atirando em todos que estavam no local.

Em contato com a reportagem do O Alto Acre, o 10º Batalhão informou que policiais do BOPE fortemente armados teriam se deslocado até Assis Brasil na noite deste domingo (1).

Em uma rede social, as informações é que um menor de idade estaria entre os mortos, e que o número de feridos, que estão sendo atendidos na Unidade de Saúde de Assis Brasil, pode aumentar.

Com informações de O Alto Acre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *