Hildebrando Pascoal tem prisão domiciliar revogada

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTv

O ex-coronel da PM Hildebrando pascoal teve a prisão domiciliar revogado pela a vara de execuções penais. O ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, terá que voltar a cumprir pena no Presídio Antônio Amaro Alves. A decisão foi tomada pela a juíza Luana Campos da Vara de Execuções Penais. De acordo com informações, dois recursos do ex-parlamentar foram negados por tribunais superiores, com isso, após ser feita uma nova soma das penas, constatou-se que Hildebrando deve ficar no regime fechado. O cálculo prevê ainda, que somente em Junho de 2029, ele teria direito a progressão para o semi aberto.

Hildebrando Pascoal, estava em prisão domiciliar desde dezembro de 2016. O benefício foi conhecido, por que na época o ex militar apresenta sérios problemas de saúde. Na decisão, que revogou a prisão domiciliar, a magistrada levou em conta também. Que o preso teve tempo suficiente para fazer o tratamento de saúde. Além disso, consta no processo, que os últimos laudos Médicos encaminhados a Vara de Execuções Penais de Fevereiro de 2017, ou seja, há quase dois anos não há nos autos informações sobre o quadro clinico do reeducando.

Pela decisão Hildebrando Pascoal deve cumprir o restante da pena na Unidade URF -02, a Papudinha, na mesma cela de antes, que foi adaptada para atender o preso, que tem problemas de saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *