Homem é assassinado com tiro na cabeça à queima-roupa no João Eduardo

Folha do Acre

Mais um homicídio foi registrado capital. Um homem ainda não identificado de aproximadamente 35 anos foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta segunda-feira (19). O crime aconteceu Rua Novo Estado, no bairro João Eduardo I.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em via pública quando um homem se aproximou e de posse de uma arma de fogo efetuou um tiro à queima-roupa acertando o ouvido da vítima. O criminoso fugiu do local. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos, mas o paciente não resistiu ao ferimento e morreu dentro da viatura.

O corpo foi encaminhado pela própria ambulância ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico e foi identificado como Gemes Gonçalves Figueirote de 36 anos. Policiais militares estiveram no local em busca de informações, mas ninguém quis se pronunciar com medo de retaliação. A PM não soube informar a motivação do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *