Homem tenta matar ex-namorada a ripadas no Taquari; vítima é internada em estado gravíssimo

Veridiana de Souza da Cruz, de 28 anos, estava na companhia do seu ex-marido na sua casa na Rua do Passeio, no bairro Taquari, na noite de terça-feira (26) quando um ex-namorado chegou e a chamou para conversar. Depois de alguns minutos de conversa, o ex-namorado começou a espancar Veridiana.

A vítima chegou a cair no chão diante das agressões. O agressor continuou a espancar a vítima e chegou a pegar uma ripa. Ele só parou de bater quando a vítima desmaiou.

O ex-marido de Veridiana, que estava dentro da casa, pegou o seu filho menor de idade e correu pelos fundos do quintal para não ser agredido também. Logo depois o agressor fugiu do local.

Populares acionaram o Samu que enviou uma ambulância básica, mas quando os paramédicos viram a gravidade da paciente a ambulância 01 foi acionada. A equipe médica foi ao local e após estabilizar a vítima a conduziu ao pronto socorro em estado gravíssimo.

Segundo os paramédicos, Veridiana teve um traumatismo craniano gravíssimo e vários ferimentos pelo corpo. Policias militares do 2º Batalhão estiveram no local colhendo informações para tentar prender o acusado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *