Publicado em 13 de março de 2018

Índice de criminalidade vai continuar em queda, diz secretário

Ecimáiro Carvalho-ecoacretv

Nos dois primeiros meses deste ano, ouve uma redução no número de assassinatos no estado, em comparação como o mesmo período do ano passado. para o secretario Emylson farias a tendência é que esses índices continuem em queda. Nos 13 primeiros dias de março, ouve uma redução no número de homicídios de 44% em relação ao mesmo período do mês passado. Segundo dados da Secretária de Segurança Pública. Fevereiro de 2018, Apresentou a maior redução nos indicadores de violência   – analisando os últimos 18 meses.

A confirmação foi feita nesta terça-feira pelo o Secretário de Segurança Pública Emylson Farias em coletiva a imprensa. Para o Secretário as ações de combate à criminalidade, realizada em todo o estado, contribuíram para redução na violência.

Em janeiro e Fevereiro do ano passado foram 7 homicídios, no mesmo período deste ano, nenhum assassinato foi registrado, o que representa 100%. Enquanto, a redução nas tentativas de assassinatos – foi de 86, 3%, caindo de 22 para três em Sena Madureira.

Em relação ao número de assaltos, houve uma queda de 71%. Os números, foram comemorados por que Sena Madureira chegou ao patamar de uma das cidades mais violentas do estado.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)