Publicado em 10 de outubro de 2018

Jose Bestene afirma; volto a Assembleia com a responsabilidade e confiança de poder fazer mais ao povo do Acre

O presidente do PP, José Bestene. Foi um dos principais articuladores da campanha do senador Gladson Cameli ao governo do Acre. O ex-deputado José Bestene foi um dos primeiros a registrar candidatura e foi eleito com 5.113 votos. Desde o começo, José Bestene recebeu muitas adesões de seguimentos dos mais diversos e obteve êxito no último domingo. O deputado eleito já foi presidente  da Assembleia Legislativa do Acre. Na sua gestão que o prédio da Assembleia, foi destruído por um incêndio e coube a ele e demais integrantes da mesa diretora entregar o novo prédio que foi totalmente reconstruído.

Nesta terça-feira ele foi o convidado do Jornalista Washington Aquino, no Programa Café com Notícias EcoacreTV. Entre os assuntos no bate papo com o Aquino Jose Bestene disse que tinha confiança de que voltaria a Assembleia, pois, tem a responsabilidade e a vontade de continuar a fazer mais pelo povo do Acre.

Se for convidado para assumir uma secretaria furtara está preparado para assumir um compromisso no governo e dever de um homem político. Quanto à segurança ele disse que; ao povo Acreano falta algo para as pessoas, falta mais educação, lazer para dar oportunidade. Estaremos compromissados em conseguir melhorar a vida do nosso povo, ajudar o povo Acreano a ter dias melhores este e o objetivo do Governador eleito seus deputados, Estaduais e Federais e Senadores.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)