Publicado em 19 de junho de 2018

Jovem ferido na pousada vai a óbito no Hospital de Sena

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net

Encontra-se nesse momento no Necrotério do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, o corpo do jovem Railan de Souza Silva, 18 anos de idade. na manhã desta segunda-feira, 18, ele deu entrada na unidade de saúde após sofrer um ataque dentro do Centro Sócioeducativo Purus – a conhecida Pousada do menor.

De acordo com informações, Railan sofreu várias furadas pelo corpo provenientes de estoques e, portanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Segundo apurado por nossa reportagem, ele foi atingido na região do peito, no pescoço e nas costas por outros internos da pousada.

O corpo do mesmo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Até agora, oficialmente, ainda não foi revelado o real motivo da morte. No incidente, além de Railan, outros dois internos ficaram feridos, mas estes já foram liberados após receber atendimento médico.

Informações apontam que Railan de Souza estava cumprindo medida socioeducativa na pousada por envolvimento na morte do Coronel da PM Manoel Pedro, ocorrida em setembro do ano passado próximo à Feira Livres dos colonos.

Os autores da morte de Railan e da tentativa de homicídio contra as outras duas vítimas já foram identificados e irão responder pela ação.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)