Jovem tem casa invadida por facção rival e é morto com 4 tiros na cabeça

 Davi Sahid 

Mais um homicídio com requintes de execução foi registrado na capital. O jovem Cleiton Mesquita da Silva, de 20 anos, foi morto com 4 tiros dentro de sua própria casa. O crime aconteceu na rua Beira Rio, no bairro Airton Senna,  região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava em casa, quando dois homens não identificados arrobaram a porta da frente e invadiram a residência gritando que era policial. Os criminosos armados renderam Cleiton, mandou que deitasse no chão e efetuaram 4 tiros que atingiram na cabeça. Após a ação a dupla fugiu do local num veículo aonde um comparsa esperava dentro do carro.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local o jovem já se encontrava morto.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 3°Batalhão para os trabalhos dos peritos em criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime. A polícia acredita que a motivação do crime foi guerra entre facções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *