Publicado em 12 de julho de 2018

Justiça retoma audiência de Policial Federal acusado por morte de estudante

 

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

Na próxima quarta-feira, dia 18, terá sequência a audiência de instrução, do processo que apura a morte do estudante Rafael Frota, a sessão vai acontecer na segunda vara do tribunal do júri

Nesta audiência serão ouvidas as testemunhas de defesa. No total 11 devem prestar depoimento, em seguida acontece o interrogatório do Policial Federal Victor Manuel Fernandes Campelo. Em maio do ano passado, o Juiz da segunda vara do Tribunal do Júri, ouviu as testemunhas de acusação. O policial Federal Victor Manuel Campelo, responde ação penal pela a morte do Estudante Rafael Frota. O crime aconteceu no dia 02 de julho de 2016 dentro de uma boate.

O policial Federal chegou a ficar preso, mas ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. O caso teve grande repercussão, mas dois anos depois, ainda não chegou a uma decisão. O advogado da família do estudante –  Mauricio Hohenberger disse que a audiência é aguardada como muita expectativa.

Para ele está caracterizado o homicídio. Já o advogado Wellington Silva, que defende o polícia federal, trabalha na tese de legitima defesa. A audiência que acontece na 2ª Vara do Tribunal do Júri está marcada para a próxima quarta-feira, dia 18 a partir das 8 horas da manhã.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)