Publicado em 17 de dezembro de 2017

Latam anuncia novas operações de voos entre Rio Branco e a Capital do País

A Latam amplia sua operação regular no Acre de seis para doze voos (ida e volta) semanais

A companhia aérea Latam Airlines anunciou na tarde desta sexta-feira, 15, o lançamento de novas operações a partir de Rio Branco para o aeroporto de Brasília (DF). As passagens para essas frequências já estão a venda no site da empresa, com viagens a partir de 11 de maio de 2018 e, em breve, serão liberadas também as compras para passagens programadas a partir de 25 de março do mesmo ano.

“Esse reforço é fundamental para ampliar a conectividade dos passageiros do Acre para todo Brasil. Reforçamos que seguiremos nos esforços junto ao governo estadual para criar mercados rentáveis e sustentáveis. Além disso, sempre estamos atentos à demanda do mercado, e essas novas frequências refletem a importância estratégica do Acre para a Latam Airlines Brasil”, salientou a diretoria da empresa, em nota divulgada.

A secretária de Estado de Turismo e Lazer, Rachel Moreira, aponta que a atenção da companhia aérea para o estado é importante tanto para os moradores acreanos, que terão mais opções de saída e retorno, como para o fomento ao turismo local.

“Estamos com o aeroporto em fase de finalização de reforma, todo pronto para atender um público superior de pessoas, e é de grande interesse para nós termos um número cada vez maior de horários de operação de voos. Nossa luta neste setor é antiga, tanto do governador Tião Viana, quanto dos parlamentares acreanos. Vemos essa nova frota com bons olhos e acreditamos que isso trará boas oportunidades para nossa população”, diz a gestora.

Agencia Noticias do Acre

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)