Madrugada de terror em Brasiléia,bando invade agencia do banco do brasil e explode caixas eletrônicos

ecoacre.net

Um grupo formado por criminosos invadiu uma das agencias do Banco do      Brasil na madrugada desta quinta-feira, eles explodiram caixas eletrônicas e teriam levado malotes de dinheiro. A polícia tenta capturar bandidos e já teve troca de tiros, mas, ainda não se sabe informações sobre possíveis. Após o roubo eles seguiram sentido Assis Brasil.

Os bandidos estavam bem armados com metralhadoras e fuzis e saíram correndo do banco para os carros que estavam estacionados em frente a agencia. Todos eles estavam encapuzados e seguiram sentido Assis Brasil, pela Br 364.

De acordo cum um dos moradores que não quis ser identificado e que mora próximo a agencia atacada, a madrugada foi de terror, após os estrondos das dinamites explodindo no interior do banco, o bando saiu em disparada e disparando contra a policia chegou ao local rapidamente.

No momento em que um internauta tirou as fotos não havia nem um carro de Polícia ou polícias no local, todos em perseguição aos bandidos. Não se sabe ainda o montante que os bandidos levaram. A área esta isolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *