Mais um foi executado a três tiros no bairro Canaã.

 

Walison Thomas Nunes Leite de, apenas 23 anos, foi morto por volta das 16:00 horas desta quarta-feira, na Rua Durval Camilo, região do bairro Canaã, segundo distrito de Rio Branco. Nossa equipe chegou ao local junto com a ambulância de suporte avançado do SAMU. Ele foi rapidamente colocando dentro da unidade e começou a luta dos paramédicos para salvar a vida do mesmo.

Depois de mais de 20 minutos com a vítima já entubado a equipe constatou a morte do jovem. Parentes estiveram no local, mas não deram informações.  Populares informaram que a vítima estava em uma bicicleta, parado encostado em um muro em frente à uma igreja quando os bandidos passaram em uma motocicleta e o garupa fez os disparos com uma arma de fogo 9 milímetros. Foram três tiros a vítima na região do peito.

A Polícia Militar, foi acionada e seguiu em busca de tentar pender os suspeitos. Apesar de poucas informações a polícia já sabe que ele teve passagem pela pousada do menor. O caso deverá ser mais um investigado pelo DHPP. O corpo foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML) pela ambulância do SAMU.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *