Publicado em 3 de abril de 2018

Marcus Alexandre deixa prefeitura nesta semana e sera pré-candidato ao governo.

Logo depois de ser escolhido como pré-candidato da Frente Popular do Acre, em um evento no auditório da Biblioteca Pública, durante plenária, o prefeito já sabia que seu mandado como prefeito teria data e hora para terminar, e será nesta semana próxima sexta-feira. No lançamento da candidatura o evento contou com a participação do governador do Estado Tião Viana, do senador Jorge Viana, dos deputados federais Leo de Brito e Raimundo Angelim, deputados estaduais, representantes dos diretórios municipais, vereadores, militantes e demais membros dos 16 partidos que compõem a FPA.

Na ocasião o governador Tião Viana, falou com satisfação da escolha do prefeito. “Estamos aqui para anunciar uma nova etapa na vida democrática do Estado, que se dá com respeito aos partidos adversários. É com muita honra que apresentamos o nome do Marcus Alexandre como pré-candidato ao governo”.

O deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que foi honroso a escolha do seu nome para concorrer a vaga de pré-candidato ao governo. “Sinto-me honrado em está junto nesse processo com a vice-governadora do Estado, Nazaré Araújo, do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre e do secretário de Justiça e Segurança Pública, delegado Emylson Farias. Enxergamos a escolha do pré-candidato com muita seriedade, se não fosse dessa forma não teríamos abraçado a decisão. Abraçamos aquilo que a população queria. Aquele que traz consigo o que representa o projeto político da FPA é o prefeito da nossa capital”.

O senador Jorge Viana, salientou sobre uma nova fase na FPA. “Todos estão felizes, mas duvido que estejam mais felizes do que eu, podem estar iguais. Nunca imaginei viver isso. Estamos entrando em uma nova fase que começamos a trilhar há mais de 20 anos. Queria dizer que o governo hoje é conduzido pelo Tião e pela Nazaré com um grupo grande de colaboradores. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história. Sei que a escolha dos companheiros pelo pré-candidato é resultado do trabalho que só deu certo pela união de todos os partidos que compõem a FPA. Quem conhecer o Marcus sabe do amor que ele tem por essa cidade”.

Bastante emocionado, o prefeito Marcus Alexandre agradeceu a todos, em especial sua família. Nesta terça-feira, Marcus Alexandre foi o entrevistado do jornalista Washington Aquino, no Programa Café com Notícias na Ecoacretv. Durante o bate papo ele falou sobre vários assuntos e confirmou visitas atendendo demandas dos telespectadores do programa.

Ação da oposição

O prefeito falou sou a preocupação de que a oposição possa criar situações que não são verdadeiras. Espero que as forças de segurança possam cuidar do nosso país neste momento importante de decisão. Espero que eles não tenham apenas com um único objetivo ganhar a eleição de qualquer forma, sem mostrar propostas. Estes casos investigados pelo justiça devem ser bem esclarecidos coloquei meus dados a disposição da justiça não devo nada nunca fiz nada de irregular, confio na justiça. O julgamento também deve ser feito pela população.

Posicionamento

“Não quero ofender ninguém nem a família nem a horaram muito menos pessoal. Vou continuar desta mesma forma, espero que o povo posso dar o voto de confiança, que possamos dar continuidade ao nosso trabalho, eu prefiro falar do meu carinho e amor que tenho por nosso estado e pelo nosso povo.

Agradecimento

Quero gradecer as pessoas que estão em casa confiando no nosso trabalho e dedicação, fizemos todo o possível para atender as demandas, quero pedir desculpa se não foi possível chegar aí na sua rua, no seu bairro. Mas, quero destacar obras, na educação, saúde, ruas asfaltadas, quadras poliesportivas, praças, estruturas voltadas sempre para o bem-estar da população.

Ton de despedida e confiança

“Quero agradecer a esse dia tão especial, um momento de muita emoção na minha vida. Estou tomado pelo sentimento de gratidão e lealdade a tudo que temos feito ao longo dos últimos anos. Falo também da família, que é a base de tudo, minha fortaleza.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)