Membros do CV matam rival a tiros em quadra de esportes no Belo Jardim 1

O rapaz, segundo moradores da região, era membro da facção criminosa Bonde dos 13. O jovem Jefferson Zagarra dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (4), dentro de uma quadra de esportes que fica atrás do Centro de Saúde Maria da Conceição, na Rua Primavera, no Bairro Belo Jardim 1, em Rio Branco.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram no local em um motocicleta e o garupa, que estava armado, desceu do veículo, se aproximou até a quadra, visualizou a vítima e efetuou 6 disparos, sendo 4 na cabeça e 2 no peito de Santos. Após a ação, os criminosos fugiram e não foram encontrados até o fechamento desta matéria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e esteve no local, mas os paramédicos só puderam constatar a morte do jovem. Policiais militares também foram acionados e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos devidos exames.

O rapaz, segundo moradores da região, era membro da facção criminosa Bonde dos 13, e, supostamente, os criminosos que mataram ele seriam membros do Comando Vermelho. As informações ajudarão os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a investigar o ocorrido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *