Motorista de ônibus é assassinado durante assalto

onibus - assassinatoNa noite desta segunda-feira (28) uma tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha da Ufac terminou com o motorista da condução, identificado como Raimundo Marconi Santana Silva, morto. O fato aconteceu na Av. Ceará, próximo ao Colégio Armando Nogueira.

Segundo informações, dois homens teriam entrado no veículo e anunciado o assalto pegando todo o dinheiro com o cobrador. O motorista muito nervoso teria tentado parar o ônibus no posto de gasolina, mas foi atacado pelos assaltantes que efetuaram vários disparos, acertando um deles no pescoço da vítima.

De acordo com testemunhas, eram quatro homens, dois teriam invadido o ônibus anunciando o assalto e os outros dois esperavam a dupla em duas motos para fugir do local.

A unidade 01 do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, resgatou a vítima com vida, mas no caminho para o Pronto Socorro de Rio Branco, o motorista não resistiu e morreu dentro da viatura.

Os quatro assaltantes identificados como Wesley Presley Cavalcante, 27 anos, José Carlos de Melo Junior, 24 anos, Leandro Souza dos Santos, 28 anos, José Aroldo dos Santos Silva, 28 anos foram presos e encaminhados à Delegacia, todos já teriam passagem pela polícia.

Por conta do ocorrido, os outros motoristas de ônibus de todas as linhas, pararam em protesto no Terminal Urbano.

Informações Portal Ecos da Notícia

A poliícia realizou buscas nas proximidades e os indivíduos foram pegos.

Bandidos - assalto ônibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *