Motorista de ônibus que faz linha do Mocinha Magalhães é assaltado

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

O ônibus, que faz a linha do bairro mocinha Magalhães, teve que suspender as atividades por que o motorista do veículo foi assaltado. o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, no bairro da paz.

Dez horas da manhã de quinta-feira, neste horário este ônibus deveria estar transportando passageiros, mas, estava parado em frente à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil, enquanto o motorista e uma passageira, registravam um boletim de ocorrência de assalto.

O crime aconteceu em plena luz do dia, as 9 da manhã, nesta área de intenso movimento da cidade. Após o roubo o criminoso saiu tranquilamente com a arma na cintura e, ainda teria reclamado do valor roubado. no coletivo, segundo testemunhas, estavam pelo menos 40 pessoas. Nos últimos dois meses, vários arrastões a ônibus foram registrados em Rio Branco. Mas, os crimes só aconteciam no período da noite e nas regiões mais distantes.  No dia 11 do mês passado, um assaltante, foi ferido após tentar fazer um arrastão no ônibus do calafate. O criminoso foi atingido com um tiro feito a curta distância.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *