Motorista de viatura do Iapen que capotou na BR-317 morre no PS de Rio Branco

O motorista penitenciário oficial Eudece Francisco Souza de Moraes, de 41 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16), após sofrer um acidente pela manhã, na BR-317, no interior do Acre. Ele dirigia uma viatura do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), que capotou na estrada.

Segundo informações do Iapen, o veículo transportava dois detentos de Rio Branco para uma audiência em Xapuri quando o acidente aconteceu, após um entroncamento na estrada. As causas do ocorrido ainda estão sendo apuradas.

Em nota, o presidente do Iapen Lucas Gomes, informou que se encontravam na viatura o motorista Eudece, os policiais militares sargento J. Cesar, sargento Garcia e cabo Nilclimar, além dos dois presos. As vítimas foram atendidas, ainda no local, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco.

Ainda segundo Gomes, o motorista estava em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do PS. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves com fraturas e arranhões e não corriam risco de morte, sendo necessário apenas os cuidados ambulatoriais.

Por volta das 12h30, Lucas Gomes divulgou uma nova nota sobre o acidente, informando a morte do motorista no pronto-socorro. “Os sentimentos de todos os servidores do Iapen/AC se unem em oração, com o desejo de que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar os corações de seus familiares e amigos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *