Motorista e garis ficam feridos em acidente na via verde

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

Motorista e três garis ficaram feridos após um caminhão coletor de lixo capotar na via verde. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira. Três ambulâncias do SAMU foram mobilizadas, para transportar as quatro vítimas ao pronto socorro. Na primeira estavam o condutor do caminhão Aguinaldo Alves Feitosa de 46 anos e o gari Antônio Monta de Souza.

Logo na sequência deu entrada no setor de traumas. O gari Francisco Silva de Souza de 33 anos. O estado considerado mais grave era da quarta vítima. Leonardo da Silva Pereira de 26 anos, foi transferido para o hospital na viatura de Suporte Avançado, ele fraturou o braço e a perna.

O motorista e os três garis estavam neste caminhão coletor de lixo. O veículo trafegava pela a via verde – quando neste trecho Condutor perdeu o controle da direção. O caminhão capotou várias vezes e foi parar nesta ribanceira. A cabine de veículo, onde estavam os funcionários, ficou parcialmente destruída. O diretor da empresa Carlos Moreira, disse; que chegou a conversar com o motorista. De acordo com ele quando aconteceu o acidente os funcionários retornavam para a empresa. O caminhão estava com caixa coletora totalmente carregada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *