Motorista perde controle de carro e bate no muro na da TV 5

civicAtordoado o motorista saiu do carro que tinha acabado de bater no muro da TV 5, na tarde desta terça-feira. Segundo o condutor do Civic, Fernando Andre, ao perceber que o veículo tinha perdido o freio, ele jogou o carro na calçada, mas não conseguiu evitar o choque na mureta da empresa.

Mas, o que parecia apenas mais um acidente de trânsito, ao analisarmos as imagens da câmera de segurança da TV, foi possível ver o Civic amarelo rondando a escola na saída dos alunos. As imagens mostram ele pegando algumas estudantes na esquina da Avenida Brasil, depois indo embora.

Em outro momento, ele volta, algumas adolescentes saem do carro e outras entram quando ele sai queimando pneus, a porta ainda entre aberta.

Minutos antes do acidente, ele volta a esquina da escola, algumas jovens descem do carro e ele vai embora. Na mesma sequência de imagem é possível ver os estudantes correndo, exato momento da batida.

Não é difícil flagrar motoristas exibindo a potência de seus motores na avenida Brasil nos horários em que os estudantes estão saindo da escola, a exemplo de dois homens em uma motocicleta, que não se sentiram nem um pouco intimidados com a presença da reportagem para acelerar quase empinando a moto na direção da nossa equipe.

Veja as imagens:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *