MPE investiga suposta cobrança abusiva no estacionamento do Via Verde Shopping

folhadoacre

O Ministério Público do Acre (MPE), por meio da promotora Alessandra Garcia Marques, abriu procedimento investigatório para apurar possível prática de valor abusivo cobrado pelo estacionamento do Via Verde Shopping, em Rio Branco.

“Chegaram ao Ministério Público notícias de que os valores praticados pelo estacionamento do Via Verde Shopping seriam abusivos em razão da sua elevação, da distinção entre os veículos e do tempo de permanência”, diz trecho publicado pelo MPE. A promotora estabelece que sejam juntados aos autos todos os documentos que já se encontram em poder do Ministério Público e que dizem respeito ao fato investigado.

O MPE pede também que seja expedida notificação ao Via Verde Shopping, para que venha ao Ministério Público prestar declarações sobre a forma e os valores do serviço de estacionamento; e que seja expedido memorando ao Núcleo de Apoio Técnico do Ministério Público do Estado do Acre, para que realize diligência com o objetivo de verificar os valores praticados pelo referido estacionamento, considerando o tempo de permanência e os valores propriamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *